Cocal do Sul abre exposição coletiva com artistas visuais de Santa Catarina

O Município de Cocal do Sul abre o calendário artístico com a exposição coletiva Haverá Sempre Uma Memória, que tem participação de 8 artistas visuais do estado de Santa Catarina, são eles:  Álvaro Piuco (Criciúma), Clara Rovaris (Florianópolis), Coletivo na Rua (Joaçaba), Hércules Scapo (Lages), Isadora Batista (Blumenau), Ivan Scholze (Blumenau), Luiz Gustavo Corrêa (Criciúma) e Nicole Leite (Joinville),  A mostra percorre as linguagens da pintura e da fotografia.

Com curadoria de Marcos Dagostin, a mostra tem como um dos objetos continuar dialogando com artistas do estado a movimentar o cenário da região sul catarinense, através das exposições, feiras de arte ou residências. Cocal do Sul,  não só abre o calendário de toda a região no ano de 2025, como também tem uma grande maratona de ações para o primeiro semestre.

”Em um tempo muito próximo, estaremos também promovendo a exposição Jovens Artistas Catarinenses: Reverberações do presente, que já está na terceira edição, com uma seleção criteriosa de jovens emergentes abordando assuntos de urgência”. Ressalta Dagostin.

— Serviço:
Visitação 6-30 de janeiro de 2025
Classificação livre e gratuita
Agendamento prévio em (48) 9 9834-9605.

Exit mobile version