Notícias

Agência Guru adquire Insight Marketing de Influência: fusão promete transformar o cenário publicitário em SC

Tiago Basso, Guilherme Batista e Rafael Almeida, sócios da Guru, com Luísa Soares e Carlos Martello, sócios da Insight. (Foto: Laura Rafaela Meurer Boger)

A Guru, renomada agência de Florianópolis especializada em brand experience e live marketing, deu um passo ousado para fortalecer sua posição no mercado. Em uma movimentação estratégica, a agência anunciou a aquisição da Insight Marketing de Influência, consolidando sua presença na área de influência digital. Este movimento faz parte de um plano de expansão agressivo projetado para 2024, que promete transformar o cenário publicitário e de brand experience em Santa Catarina.

A GURU EM 2023: CRESCIMENTO E INOVAÇÃO

O ano de 2023 tem sido marcado por marcos significativos para a Guru. Além da inauguração da nova sede em São Paulo e da conquista de novos clientes, a agência surpreendeu o mercado ao diversificar sua oferta de serviços. Agora, com a Insight Marketing de Influência integrada ao seu ecossistema, a Guru eleva suas capacidades, oferecendo uma gestão completa para suas contas e inaugurando um novo capítulo em sua história.

INSIGHT MARKETING DE INFLUÊNCIA: UM BRAÇO ESTRATÉGICO

A Insight, liderada pelos sócios Celso Martello e Luísa Soares, destaca-se por conectar marcas a influenciadores digitais, criando soluções personalizadas que impactam a audiência. Com mais de cinco anos de experiência, a Insight já soma um impressionante portfólio com mais de 100 clientes, 300 campanhas bem-sucedidas e mais de mil creators contratados. Para Celso, o diferencial da Insight está na autenticidade das conexões criadas entre influencers, empresas e o público final.

SINERGIA ENTRE DUAS EMPRESAS, UM OBJETIVO

Dentro do ecossistema da Guru, a chegada da Insight representa mais do que uma aquisição estratégica; é a ampliação dos serviços já prestados pela empresa. Guilherme Batista, CFO da agência, destaca que a fusão beneficia diretamente os clientes, oferecendo diferentes competências e toda a experiência das equipes de ambas as empresas. Para Rafael Almeida, COO da Guru, o novo braço de influência ajuda a impulsionar a performance digital, potencializando ainda mais os resultados.

UM OLHAR PARA O FUTURO: PLANOS PARA 2024

Tiago Basso, CEO da Guru, ressalta que a agência é feita por pessoas em sintonia, desejando fugir do óbvio, destacando-se por ideias inovadoras e impactando vidas e negócios. A Guru planeja, desenvolve, conecta, executa e fica próxima da audiência, tudo em um só lugar. Com planos de anunciar uma nova sede nas próximas semanas, os sócios estão alinhados para os desafios de 2024, visando expandir sua atuação e conquistar mais destaque no cenário publicitário e de brand experience do Brasil.

SOBRE A GURU

A Guru, agência de brand experience, tem se destacado nacionalmente na produção e realização de eventos, ações e digital. Responsável por projetos grandiosos, como a Oktoberfest de Blumenau em 2022 e 2023 e o Carnaval de Rua de Florianópolis de 2023, a agência também gerencia o Circuito Patagonia, evento itinerante da Cerveza Patagonia. Recentemente, inaugurou sua sede em São Paulo, como parte do plano de expansão nacional, e conta com clientes de peso, como Ambev, Karsten e Diageo. A Guru é reconhecida por sua abordagem inovadora e está pronta para os desafios e conquistas que o futuro reserva.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo