CTG Os Praianos convida associados para confraternização de final do ano que comemora seus 50 anos
A Patronagem do CTG Os Praianos, que neste ano comemorou os 50 anos, irá promover neste sábado, (16), seu aguardado churrasco de encerramento de fim de ano, a partir das 9h, em sua sede, localizado na Rua CTG Os Praianos, Forquilhinha, em São José. O evento é para celebrar as conquistas, compartilhar as expectativas para 2024 e fortalecer os laços de amizade entre amantes da cultura tradicionalista, segundo o patrão Dimas Oliveira, o Dum.
Para ele, é essencial contar com a participação dos associados para encerrar o ano de forma grandiosa, celebrando com orgulho as tradições gaúchas e fortalecendo os laços com a comunidade e a família praiana. O dia inicia com um treino de laço fechado exclusivo para os sócios, uma oportunidade para eles mostrarem suas habilidades e fortalecerem o espírito de companheirismo e parceria que tem sido cultivado ao longo do ano, como ressalta Marlon Fernandes, diretor Campeiro.
A programação do treino de laço é repleta de atividades, como a laçada individual, com inscrição no valor de R$ 140,00 por sócio, e a opção de participar do bolão por fora, com um custo adicional de R$ 20,00 e premiações específicas para cada categoria. As inscrições são limitadas e devem ser feitas antecipadamente até sexta-feira (15), às 15h, por meio do telefone 48 99112-0871. A Patronagem ressalta que não serão aceitas inscrições no local do evento. É essencial efetuar a inscrição antecipadamente, via PIX (ctgospraianos@terra.com.br).
Ao meio-dia, será servido aos sócios e convidados um churrasco de costela fogo de chão, acompanhado por arroz, salada e pão. As bebidas estarão disponíveis para venda no local, proporcionando um momento descontraído e revitalizador antes das competições da tarde.
O retorno das laçadas está previsto para às 14h. Os participantes são solicitados a confirmar a presença para o almoço através do link https://ctgospraianos.com.br/evento-de-fim-de-ano/ até essa terça-feira (12). O Sota Capataz, Luiz Adauto Costa, diz que o CTG Os Praianos é como uma grande família, e a confraternização é a ocasião perfeita para estreitar laços.