Banda Parafuso Silvestre fará um show acústico para celebrar o lançamento do single “Desastres naturais”
27 Novembro
O evento será no dia 27 de novembro, às 20h30, na sala multimídia do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), no Centro Integrado de Cultura (CIC), com entrada gratuita e tradução em Libras.
“Desastres naturais” tem letra e música de Jean Mafra, cantor, compositor e DJ que, além do seu trabalho solo, foi vocalista da Samambaia Sound Club nos anos 2000 e de projetos como Bonde Vertigem e A Tensão Plena. O principal desafio desse single, de acordo com o guitarrista Julio Victor, foi adaptar a canção para que Taro Löcherbach cantasse ao lado de Mafra. Passada a surpresa de escutar uma voz diferente, ainda que conhecida, sob o nome Parafuso Silvestre, o arranjo feito pela banda transformou “Desastres naturais” em algo seu.
Autor da música, Jean Mafra afirma que “Desastres naturais” reflete alguém com o coração dilacerado que colocou as vísceras na canção. O artista escreveu a melodia de voz e a letra em 2021, sem a pretensão de mostrar para alguém. Quando Taro Löcherbach tomou conhecimento da composição, avisou o parceiro de que a faixa seria gravada pela banda. O contato foi retomado neste ano, quando a Parafuso Silvestre começou a trabalhar no seu estúdio.
Serviço:
O quê: Show acústico Parafuso Silvestre
Quando: 27/11/2024, às 20h30.
Onde: Sala Multimídia do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) – No Centro Integrado de Cultura (CIC)
Entrada gratuita