Balneário Camboriú recebe a Orquestra de Câmara de Blumenau nesta quarta-feira, 23
Depois do sucesso de apresentação do Concerto Piano Solista, em março, a Orquestra de Câmara de Blumenau se apresenta nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 20h, no Teatro Bruno Nitz, a partir, das 20h, em Balneário Camboriú, com o concerto “Gala Lírica”, que também faz parte do projeto “Música e Emoções”. Este mesmo concerto …