Encontro sobre Manguezais Catarinenses leva diálogo e reflexão à ALESC

No Mês do Meio Ambiente, a ALESC, a UFSC e o Instituto IMPAC promovem o Encontro sobre Manguezais Catarinenses , um momento de diálogo e reflexão sobre a importância da conscientização, da preservação e da riqueza desse ecossistema.
📅 23 de junho (terça-feira)
🕑 Das 14h às 16h
📍 Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright
Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC)
O encontro contará com a participação de especialistas e representantes comprometidos com a pauta ambiental:
* Marquito – deputado estadual (PSOL) e presidente da Comissão do Meio Ambiente da ALESC;
* Mauro Passos – fundador do Instituto IMPAC;
* Paulo Horta – professor da UFSC;
* Paulo Pagliosa – professor da UFSC;
* Carlos Alberto Ferreira – CEO da Carbon Zero.
Sua presença é fundamental para fortalecer esse diálogo e contribuir para a construção de um futuro mais sustentável.
Esperamos por você!
O evento é aberto a todos e gratuito.



