Site icon Portal Conecta SC | Notícias de Santa Catarina | Agenda de eventos | Variedades

PipeRun lança novidades no CRM focadas em vendas para PMEs

PipeRun lança novidades no CRM focadas em vendas para PMEs

PipeRun lança novidades no CRM focadas em vendas para PMEs

A PipeRun, salestech que produz sistemas de gestão de vendas e atendimento para pequenas e médias empresas brasileiras, terá novidades na plataforma. Nesta quarta-feira (18), será realizado um webinário para que os participantes possam explorar as funcionalidades recém-lançadas, além de aprender como otimizar vendas e melhorar a competitividade de empresas de serviços e SaaS. Na oportunidade, será possível interagir com especialistas sobre o uso prático das ferramentas.

Conforme o Chief Revenue Officer (CRO) da CRM PipeRun, Fausto Reichert, as inovações vão aprimorar a gestão de vendas de empresas de serviços e SaaS. “Com foco em produtividade, os recursos visam melhorar a eficiência das equipes comerciais e otimizar resultados”, explica.

Entre as principais inovações, está o novo construtor de landing pages, que permite a criação de páginas de vendas com mais eficiência, reduzindo a perda de oportunidades. A plataforma também integrou um módulo de atendimento via WhatsApp, centralizando a comunicação omnichannel dentro do CRM, o que facilita o processo de vendas e atendimento.

IA para automação de vendas avançada

Outras novidades incluem a disponibilização de mais de mil modelos de e-mail marketing, otimizados para melhorar as taxas de conversão, e a integração com pixel de conversão, conectando o CRM e plataformas como Google, Bing, LinkedIn e Meta, ampliando a precisão na segmentação e qualificação de leads. Além disso, a PipeRun incorporou inteligência artificial (IA) para analisar ligações e e-mails, treinando vendedores em tempo real, e aprimorou sua automação de vendas avançada, o que visa aumentar a eficiência ao longo do funil de vendas, desde a captação até o fechamento de contratos.

Reichert destaca que essas inovações visam resolver desafios comuns enfrentados pelas Pequenas e Médias Empresas (PMEs) brasileiras. “Elas oportunizam a redução de custos operacionais, por meio da centralização de ferramentas, e o aumento da produtividade, com processos e automações mais eficientes. Com a aplicação de inteligência artificial e novas funcionalidades buscamos melhorar as taxas de conversão dos nossos clientes e tornar as campanhas de marketing mais eficazes, otimizando a aquisição e qualificação de leads”, afirma.

O CRO da PipeRun acrescenta que as atualizações surgem a partir de feedbacks dos mais de 15 mil usuários do CRM PipeRun. “Cada funcionalidade foi desenvolvida a partir da cocriação com nossos clientes, focando na resolução de desafios de produtividade, conversão e gestão”, finaliza Fausto Reichert.

Sobre a PipeRun

A PipeRun é uma startup especializada em gestão de relacionamento com clientes, criada em 2017. O sistema de CRM da PipeRun apoia a aceleração de vendas de empresas que atuam com vendas consultivas e complexas, com modelos de vendas remotas e canais parceiros, contendo funcionalidades como automação de vendas, calendários de atividades, e-mails, geração de propostas, assinatura eletrônica de documentos e atendimento de vendas multicanais e WhatsApp oficial. Atualmente, a carteira de clientes da startup soma mais de 1.500 empresas e 12.000 vendedores em todo o país.

Serviço: Webinário PipeRun

Quando: 18 de novembro às 11h

Link de inscrição: Inscrição Webinário

Exit mobile version